Abrangência

comercial

Crescimento dos evangélicos aumenta cada vez mais demanda por produtos e serviços específicos. A Rede do Bem está aqui para intermediar o seu produto e levar direto a milhões de ouvintes que compram, gastam e fazem a roda da economia girar. Anuncie!

Os evangélicos já representam 26% da população brasileira, segundo estudo realizado pelo Ibope em 2010, e este crescimento vem impactando significativamente os meios de comunicação surgindo demanda por produtos e serviços para atender esse segmento.

De acordo com a Sepal (Servindo Pastores e Líderes – instituição internacional no Brasil desde 1963), só no Brasil, o mercado evangélico cresce 8% ao ano. Anualmente são abertos 14 mil templos, sendo que a expectativa é de que, até o final deste ano, este número atinja um total de mais de 240 mil espalhados pelo país. A previsão da entidade, é de que se esse crescimento continuar no mesmo ritmo, até 2020, os evangélicos chegarão a 109,3 milhões (52%), considerando 209,3 milhões de brasileiros existentes naquele ano.

Abrangência

Material de referência – Apresentação

Apresentação Rede do Bem FM 106,1
Apresentação Rede do Bem FM 105,5
Apresentação Rede do Bem FM 97,3

Mídia KIT

Abrangência
Mídia KIT – Online
Mídia KIT – Pastores